Publicado por: revistainternacionaldoconhecimento | 20/04/2011

POESIA – Cuidar de você, por Fatima Reis

Cuidar de Você

     Fatima Reis

 

 

Se eu cuidar da

minha horta,

vou ter tomates e

abobrinhas saudáveis.

 

Se eu cuidar do

meu canteiro,

vou ter flores e

ervas bonitas.

 

Se eu cuidar das

minhas árvores.

vou ter jabuticaba

e jamelão gostosos.

 

Se eu cuidar dos

meus vasos,

vou ter pimentões e

samambaia verde.

 

Eu cuidando dos

legumes, das flores ,

das ervas e das frutas.

Cuido de você e de mim.


Responses

  1. Muito legal! Gostei!!!

  2. Parabens Fatima, achei muito bonita sua poesia. bjs Cleuza

  3. Fatimma,
    Parabéns pela poesia!
    Rita

  4. Como sempre você surpreende com suas habilidades artísticas. Lindo. Continue encantando as pessoas com suas palavras. Parabéns!!!!!!!


Deixe uma resposta

Categorias

