Publicado por: revistainternacionaldoconhecimento | 30/09/2010

POEMA – Recado, por Solange Ferreira Martinho

Recado

Solange Ferreira Martinho

 

Morte rasga o endereço

Que os anjos deram a você

Vai passando , vira o rosto

E finge que não me vê

.

Eu sei que você precisa

Fazer o que Deus mandou

Mas, por  favor, diga pra Ele

Que você não me encontrou

.

Ele vê tudo, e dirá

– Tá na cara que é mentira –

Vai mandar você de volta

Falando-vai e se vira-

.

Mas você que é muito esperta

E tem muito que fazer

Vai levando outras pessoas

Que ele vai me esquecer

.

Da próxima vez eu prometo

Vou com você bem quietinha

Mas, vê se me dá um bom tempo

Até eu ficar bem velhinha.


Deixe uma resposta

Categorias

